Em continuidade às ações do ‘Mais Saúde’ realizadas nas Feiras da Capital, chegou a vez da Feira da 1.106 receber as ações do projeto, nesta quinta, 21, com os atendimentos acontecendo até as 21 horas.  A população poderá ser vacinada contra a Covid-19, além de ter atendimentos alusivos ao “Outubro Rosa’, como orientações sobre o câncer de mama e colo de útero.

Na 1.106 estão sendo aplicadas a dose única da Jansen e a primeira, segunda e a dose de reforço da Pfizer. Não há necessidade de agendamento. A população interessada deve comparecer ao local munida de documentos pessoais e o cartão de vacina.

E nesta sexta-feira, 22, a ação retorna à Feira da 304 Sul, das 16 às 21 horas, onde também terão atividades alusivas ao Outubro Rosa, quando  os trabalhadores da saúde irão dialogar sobre o câncer de mama e o de colo de útero, sintomas das doenças e orientação sobre a coleta do papanicolau na rede municipal da saúde. No local também será realizado o encaminhamento para o exame de mamografia voltado para mulheres com idade entre 50 e 69 anos.

Última dia de feira

Finalizando as ações desta semana, no domingo, 24, o ‘Mais Saúde’ chegará à Feira do Aureny I, das 8 às 12 horas, onde a população poderá ter acesso à vacinação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPTO e Polícia Civil discutem atuação para coibir loteamentos clandestinos e cessar a venda de lotes irregulares em Palmas
Próximo artigoCinthia Ribeiro toma 2ª dose da vacina contra Covid e anuncia redução de intervalo para imunizante da Pfizer