Hospital da Paz em Colinas

O Hospital da Paz de Colinas do Tocantins recebeu R$ 200 mil de emenda parlamentar do deputado estadual Issam Saado, destinada ao Instituto Paulo Ricardo, responsável pela obra. O aviso de homologação e adjudicação do processo de contratação da empresa vencedora da licitação para a obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-TO) nº5937, no dia 28 de setembro de 2021.

O andamento foi confirmado pelo presidente do Instituto Paulo Ricardo, Pe. Rosivaldo Almeida de Sousa: “estamos em processo, questões burocráticas com a empresa que venceu a licitação, assinamos a ordem de serviço ainda em setembro e se tudo der certo a obra deve começar no início de outubro”.

A emenda parlamentar destinada pelo deputado Issam Saado irá contribuir para a obra do Hospital da Paz.

Vimos com bons olhos a construção do Hospital que vai trazer mais assistência à saúde dos colinenses e cidades circunvizinhas. Fizemos nossa parte destinando a emenda de R$200 mil para a concretização desse desejo e vamos acompanhar de perto a obra. Sigo à disposição de Colinas, pois sou deputado deste Estado e represento seu povo, sempre disposto a lutar por melhorias que transformem a vida dos cidadãos, afirma Issam Saado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 179 novos casos e registra novas mortes pelo coronavírus
Próximo artigoGoverno do TO estabelece ponto facultativo em 11 de outubro