Palmas/Foto: Norte do Tocantins

Termina nesta sexta, 15, o prazo para pagamento da parcela de outubro do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2021) para os contribuintes que optaram por parcelar o tributo em dez vezes, sem juros.  O carnê para pagamento do imposto foi entregue nos endereços de todos os contribuintes no início do ano. Mas além dos carnês, também é possível acessar o boleto pelo site da prefeitura, na aba IPTU.

Também é possível imprimir o carnê em uma das três unidades do Resolve Palmas, na Avenida JK, Taquaralto ou Capim Dourado Shopping, e o pagamento do imposto pode ser efetuado nas agências lotéricas ou bancos conveniados e ainda nos caixas eletrônicos e aplicativos de Internet Banking.

Vale lembrar que, além do IPTU, o contribuinte paga no mesmo boleto as taxas de coleta de lixo e a da contribuição para iluminação pública (Cosip). O recurso arrecadado pelo Município retorna para o cidadão em forma de obras e serviços.

Confira a tabela de vencimentos do IPTU

Oitava parcela: 15 de outubro de 2021

Nona parcela: 15 de novembro de 2021

Décima parcela: 15 de dezembro de 2021.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGomes e Gaguim direcionam R$ 4,7 milhões e garantem compra de tratores para 36 municípios do Tocantins
Próximo artigoHomem arromba porta, invade residência, tenta matar ex-mulher e depois ateia fogo na casa com criança de 2 anos dentro