Nesta segunda-feira, 25, o governador Wandelei Barbosa (Sem partido) afirmou que fará mudanças no primeiro escalão do seu governo.

Além dos secretários que foram exonerados e tiveram seus afastamentos determinados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) que culminou em operação da Polícia Federal, outras pastas também devem ser mudadas e geridas por outros nomes. Na operação também foi determinado o afastamento de Mauro Carlesse (PSL) pelo período de seis meses.

Nós temos realmente algumas coisas que tem que ser modificadas até mesmo porque teve secretários que não ficaram à vontade conosco e nós temos que trocar. E nós temos também o nosso jeito de fazer. Se for por 15 dias são 15 dias, se for por um ano é um ano, se for por cinco é cinco, mas nós temos os nossos encaminhamentos. Nós também trabalharemos uma identidade para o nosso governo, afirmou o governador Wanderlei Barbosa.

Nós não temos nomes, estamos discutindo isso ainda. Estamos fazendo de maneira cuidadosa, tranquila, sem colocar em risco o bom andamento do serviço público, disse ele.

Nós trabalharemos uma identidade para o nosso governo e precisamos dar respostas imediatas, concluiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFiscalização apreende 2,3 toneladas de queijos no sul do Tocantins, autua empresa e destrói todo produto  
Próximo artigoMorre ex-vereador por 4 mandatos de Filadélfia, governador Wanderlei Barbosa lamenta