O maior evento de moda, gastronomia, beleza e acessórios do Tocantins será realizado aqui no estacionamento do Palmas Shopping. O Liquida Moda chega à sua 15ª edição entre os dias 6 a 9 de outubro, reunindo mais de 50 lojistas de diversos segmentos comercializando produtos de alta qualidade com descontos de até 70%.

Uma das realizadoras, a empresária Lilian Aredes, conta que o principal objetivo é contribuir com a movimentação econômica da cidade. “Tendo em vista a pandemia, essa é uma das formas de fomentar e alavancar os lojistas da capital. Durante esse período, houve uma grande queda econômica e o Liquida vem para ajudar tanto os empresários quanto a população à venda de produtos por um preço mais em conta”, explicou.

A feira acontece durante de 10h às 22h  e serão vendidas confecções infantis, moda masculina e feminina, acessórios, calçados, além de cama, mesa, banho, decoração e produtos de beleza. O Liquida Moda é uma realização do Palmas Shopping e Lilian Aredes, com apoio do Sebrae e Fecomércio. Não perca esta oportunidade e venha conhecer o melhor da moda e serviços!

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCirilo Douglas é um dos nomes cogitados para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022
Próximo artigoMandante suspeito de encomendar a morte de empresário na avenida Palmas Brasil é preso dentro de clínica em SC