Palácio Araguaia - Foto: Marcio Vieira

O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa, convida os servidores públicos do Estado para uma live alusiva ao Dia do Servidor, nesta quinta-feira, dia 28, às 16 horas, pelos canais oficiais de redes sociais do Governo do Tocantins.

live contará com a participação dos secretários de Estado da Fazenda, Jairo Mariano; da Administração, Bruno Barreto; da Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Humberto Lima; e do presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins, Sharlles Bezerra Lima. Durante o evento, serão anunciadas ações e benefícios para os servidores, como:

– Anúncio do retorno da jornada de 6 horas para o servidor.

– Lançamento do Programa Clube de Benefícios, que irá ofertar descontos para os servidores estaduais em 53 empresas cadastradas. O Programa é uma parceria entre as secretarias da Administração e da Indústria, Comércio e Serviços.

– Programa de viagens Descubra Tocantins em que o servidor terá facilidade na hora de optar por explorar os pontos turísticos do Tocantins. O Programa visa ajudar os servidores públicos a conhecerem os pontos turísticos de forma mais acessível, oferecendo facilidade com a forma de pagamento e com a possibilidade de desconto consignado em Folha, tornando toda experiência alcançável.

– Ações do Igeprev para os servidores previdenciários como o Momento Previdência, Prova de Vida e Recenseamento Previdenciário.

Serviço

O que: Live alusiva ao Dia do Servidor com anúncio de ações e programas

Quando: Quinta-feira, dia 28 de outubro.

Horário: às 16 horas.

Onde: Redes sociais oficiais do Governo do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa inaugura Centro de Treinamento de Tiro da PM, em Palmas
Próximo artigoPrefeita de Novo Acordo parabeniza os servidores públicos pelo seu dia