Em coletiva, nesta quinta-feira, 21, o governador Wanderlei Barbosa (sem partido) disse que foi pego de supressa com as investigações da Polícia Federal e vai manter a agenda de projetos importantes em andamento. Compromisso com o funcionalismo público, com o equilíbrio fiscal, programas Tocando em Frente e TO Mais Jovem.

Secretariado e funcionalismo público

“No momento eu não penso em mudanças. Nossos secretários estão sendo coerentes na prestação do serviço, nós temos um Governo de coesão e de respeito mútuo. O que faremos será um trabalho de fortalecimento das nossas ações”, respondeu o governador em exercício Wanderlei Barbosa quanto aos questionamentos sobre possíveis mudanças no secretariado Estadual.

Sobre o funcionalismo público, o governador em exercício, Wanderlei Barbosa, frisou que a agenda em curso também será seguida. “Os servidores públicos podem ficar tranquilos que nós também manteremos a agenda de trabalho de recuperação das suas carreiras que foram reprimidas por conta da pandemia”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Manteremos os compromissos com os servidores, com o equilíbrio fiscal e projetos importantes’, afirma governador Wanderlei Barbosa
Próximo artigo‘Guerreiro’, membro do PCC contratado por R$ 1 mil para executar homem a tiros em Palmas é condenado a 12 anos de prisão