O presidente estadual do Podemos e pré-candidato ao governo do estado, Ronaldo Dimas participou da filiação do ex-deputado estadual Manoel Queiroz ao partido. Em evento realizado na residência de Queiroz, comunidade, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e demais autoridades e lideranças políticas de municípios como Tocantinópolis, Araguatins, Sampaio, São Sebastião, Carrasco Bonito, São Bento, Luzinópolis e Araguaína compareceram em peso.

Manoel Queiroz é uma das principais lideranças políticas da região do Bico do Papagaio. Deputado estadual por dois mandatos seguidos nos pleitos de 2006 e 2010, o político é conhecido também por um trabalho forte de assistência na área da saúde para moradores de Augustinópolis e demais municípios do Bico.

O deputado federal Tiago Dimas destacou o trabalho realizado pelo pré-candidato a deputado estadual e novo filiado do Podemos. “Manoel é um nome preparado para cuidar do nosso povo da região do Bico. É um prazer poder contar com nomes como o seu com história limpa e de respeito. Vou continuar trabalhando em Brasília para ajudar nossa gente aqui e com Ronaldo Dimas no governo e Manoel Queiroz na Assembleia Legislativa, a gente vai fazer muito mais nos próximos anos por esse estado”, disse o parlamentar.

Foto: Felipe de Sá

Ronaldo Dimas segue reforçando o time de pré-candidatos a deputados federais, estaduais e filiados por todo o estado. A chegada de Manoel Queiroz ao Podemos mostra o perfil adotado pelo presidente da sigla na carreira política que agora também se consolida no partido. “Fizemos muito por Araguaína porque soubemos escolher cada nome em nossa caminhada. O podemos quer não só lideranças políticas para reconstruir o Tocantins. A gente quer pessoas com história limpa e bons projetos. O Manoel fez muito por essa região e estamos felizes em ter esse nome conosco”, comentou o pré-candidato ao governo.

Manoel Queiroz destacou em seu discurso o trabalho realizado por Dimas em Araguaína. O pré-candidato a deputado estadual também mencionou o seu papel feito com a ajuda de muitas pessoas e lideranças por toda a região do Bico do Papagaio durante os anos em que esteve na Assembleia Legislativa tocantinense. “Chegar ao Podemos é um orgulho, Ronaldo. Você tem história e chegou a hora do Tocantins ter um governador de verdade. Foi por tudo que o senhor fez por Araguaína como prefeito e muitos municípios como deputado federal que escolhi estar ao seu lado nessa caminhada. Foi com o apoio de muitos amigos e líderes aqui no Bico do Papagaio que ajudamos a criar projetos e ações para nossa gente. Eu quero continuar fazendo por essas pessoas ao seu lado, se Deus quiser”, finalizou Manoel Queiroz. (Lucas Ferreira)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNovo ensino médio começa em 2022 de forma desigual pelo Brasil
Próximo artigoIdoso que estava em regime aberto após condenação por estuprar menina de 12 anos é preso em Pium