Prefeito Big Jow

A Cidade de Cristalândia tem atualmente apenas três casos ativos de Covid-19, mais de 50% da população com idade superior a 12 anos já está totalmente imunizada; e há mais de três semanas não ocorrem internações pela doença. Diante desse quadro positivo, o prefeito municipal Big Jow assinou nesta segunda-feira, 18, o Decreto Municipal Nº 125, que libera na cidade os eventos públicos e privados, tais como shows, apresentações culturais, festas em geral, além de casamentos, aniversários, confraternizações e similares, que haviam sido suspensos pelo Decreto Nº 061, de 20 de abril, de 2021.

O Decreto desta segunda revoga as medidas de enfrentamento à emergência de saúde decorrente do novo coronavírus, determinadas pelo Decreto Nº 061, de 20 de abril, de 2021, porém, mantém a restrição do Decreto Nº 097, de 1º de setembro, que proíbe o “funcionamento de equipamentos de som automotivos nas vias, praças, logradouros públicos e privados no âmbito do Município de Cristalândia e dá outras providências.”

De acordo com o prefeito Big Jow a medida já é o início da retomada das atividades na cidade, diante da superação gradual que está ocorrendo da pandemia. Porém, o prefeito, em conformidade com a equipe da Saúde Municipal, destaca que é importante a manutenção dos cuidados. “Precisamos seguir com a higienização das mãos, com o uso de máscaras, e com a aplicação de todas as doses da vacina. Para que possamos superar este momento tão complexo da pandemia”.

Cristalândia
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPor unanimidade, plenário do STJ confirma afastamento do governador do Tocantins Mauro Carlesse
Próximo artigoPalmas confirma mais 51 casos e quatro óbitos por Covid-19 nesta quarta, 20