Com o início da instalação da decoração de Natal na Avenida Teotônio Segurado, os cruzamentos com as avenidas LO-05 e LO-09 (um sentido por vez) estão sendo temporariamente fechados nesta terça-feira, 19, para instalação de portais luminosos do tradicional túnel de luzes natalinas de Palmas. Os trabalhos se iniciaram pelo cruzamento da Avenida LO-03.

Os trechos interditados estão sendo devidamente sinalizados para que os condutores utilizem as avenidas NS-01 e NS-02 como desvio. A previsão é de que as luzes do Natal 2021 sejam acesas no mês de novembro.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realizará o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores que não tenham sido danificadas. Além do túnel da Av. Teotônio Segurado, outros pontos que tradicionalmente receberão as luzes de Natal são as avenidas Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil e Tocantins, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a Avenida JK, o setor Jardim Taquari e o distrito de Taquaruçu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito revoga decreto com medidas restritivas liberando eventos na cidade de Cristalândia
Próximo artigoCovid-19 deixou 12 mil órfãos de até 6 anos no país, mostram cartórios