A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 11ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V) de Arraias e em parceria com a 107ª Delegacia de Polícia de Combinado, efetuou na tarde desta quarta-feira, 28, em Combinado, a prisão de dois homens, um de 42 anos e o outro de 22 anos de idade, pai e filho, respectivamente. Eles são apontados como principais suspeitos de um crime de homicídio ocorrido em Sergipe.

De acordo com a delegada-chefe, Vanusa Regina de Carvalho Nunes, das respectivas delegacias, os dois são suspeitos de terem praticado um homicídio em Carira, em Sergipe. A autoridade policial informou que a Polícia Civil foi notificada do mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Aracaju/SE em desfavor dos dois homens. Logo, as diligências foram iniciadas e os dois suspeitos capturados na cidade Combinado.

Após os procedimentos legais cabíveis, os homens foram recolhidos à Cadeia Pública de Arraias, local onde estão à disposição do Poder Judiciário do Estado do Sergipe e aguardam o recambiamento para o referido estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom presenças do vice-governador Wanderlei Barbosa e do deputado Léo Barbosa, Marilon realiza grande reunião nesta quinta-feira em Taquaralto
Próximo artigoSuspeito de ter praticado homicídio há 12 anos é preso em Palmas