Em reunião realizada na manhã deste sábado, dia 10, com os candidatos a prefeito Eli Borges (SD) e Joseph Madeira (PTB), pastores e líderes da Ciadeseta (Convenção Interestadual das Igrejas Assembleias de Deus no Tocantins), oficializaram apoio às candidaturas de Eli e Joseph. “É o melhor para Palmas, vamos levar o nome de Eli Borges e Joseph Madeira aos quatro cantos desse município. Deus é maior que qualquer sistema”, afirmou o pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, representando o presidente da Ciadeseta, Paulo Martins Neto.

Por vídeo, o pastor Paulo Martins declarou o seu apoio e pediu empenho de todos os líderes para a eleição de Eli Borges. “É um homem que tem uma história como homem público, cidadão, pai de família e está preparado para ser prefeito de Palmas” declarou.

Para o pastor da Ciadeseta do Aureny IV, Josivan Prutêncio
“Eli Borges é a melhor opção, o melhor nome, o mais preparado e o que tem mais credibilidade”, ressaltou. “Diferente dos outros candidatos, Eli é alguém que tem história em Palmas”, justificou.

O candidato a vice-prefeito, Joseph Madeira reforçou o seu compromisso e respeito aos empresários e com os palmenses. “Vamos construir resultados, respeitando e valorizando as pessoas”, garantiu.

O candidato a prefeito, Eli Borges apresentou seu plano de governo, destacando os projetos para mobilidade urbana e segurança, saúde, educação, geração de empregos, redução da carga tributária, concorrência no transporte público, entre outros temas.

Os líderes presentes na reunião de hoje representam 109 Igrejas da Ciadeseta, entre sedes e congregações, que reúnem mais 12 mil pessoas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFalece aos 53 anos, comunicador tocantinense Nogueira Júnior; Autoridades lamentam
Próximo artigoIrmãos são esfaqueados durante briga de bar no norte do Tocantins