Candidata em Barra do Ouro, Nélida Miranda

A candidata a prefeita de Barra do Ouro pelo Partido Verde (PV), Nélida Miranda Cavalcante, pretende ampliar o atendimento odontológico no Município, além de implantar mais especialidades médicas. “Quero promover uma verdadeira transformação em atendimento especializado para Barra do Ouro”, disse a candidata.

Dentre as propostas em destaque da candidata na área odontológica está a aquisição de um consultório odontológico móvel em parceria com o Governo Federal. “Temos povoados e famílias na Zona Rural, logo o atendimento tem que chegar a quem mais precisa, onde o cidadão estiver”, disse Nélida, que pretende ainda ampliar projeto de doações de próteses dentárias.

Especialidades

Garantir atendimentos médicos especializados também está entre as propostas da ex-primeira dama do Município. “Especialidades como cardiologia, mastologia, pediatria e urologia devem estar presentes em Barra do Ouro, evitando assim o deslocamento dos pacientes para outras cidades”, afirma Nélida, que buscará também implantar Academia da Saúde para à população.

Aquisições

Tendo a saúde como uma das principais prioridades de governo, Nélida também planejar equipar o Município. “Vamos adquirir aparelhos de ultrassonografia, de eletrocardiograma, bem como para atendimentos na área de fisioterapia. Vamos lutar para adquirir ambulâncias e veículos para Barra do Ouro”, finaliza a candidata, que possuí cerca de 30 propostas para a saúde, dentre elas a implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

As demais propostas da candidata, para as diferentes áreas serão reveladas nos perfis de suas redes sociais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVendas do comércio tocantinense cai 2,4% em agosto e fica novamente com pior resultado no ranking nacional
Próximo artigoCorpo de homem aguarda por familiares em IML de Pamas