TJ/TO / Ascom

A Comarca de Xambioá, comandada pelo juiz Fabiano Ribeiro, que está respondendo pelo Foro local, recebe, nesta terça-feira, 20, a caravana do Projeto Justiça Cidadã, que passará ainda, em mais essa etapa, pelas comarcas de Wanderlândia (21/10), Arapoema (22/10) e Colinas do Tocantins (24/10), com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Helvécio de Brito Maia Neto.

Em razão da pandemia da Covid-19, o projeto segue cumprindo todos os protocolos de segurança como medição de temperatura, uso de álcool em gel e distanciamento entre os participantes. A programação começa às 13 horas, com a equipe do Judiciário ministrando palestras e treinamentos para os servidores da comarca. O evento ainda será marcado por homenagens relativas aos 30 anos do Poder Judiciário.

Já às 14 horas, o presidente do TJTO comanda a audiência pública no Fórum da comarca e, na sequência, participa da roda de conversa com os servidores. Reestruturado, o projeto esta com equipe reduzida em relação à versão anterior à pandemia. (Júlia Fernandes)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins informa sobre o processo eleitoral para o Conselho Estadual de Assistência Social
Próximo artigoMáquina da prefeitura de Augustinópolis é flagrada realizando obra particular em fazenda