Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Josi Nunes garante parceria com o governador Mauro Carlesse para a construção de escolas de tempo integral em Gurupi
    POLÍTICA

    Josi Nunes garante parceria com o governador Mauro Carlesse para a construção de escolas de tempo integral em Gurupi

    Por Norte do Tocantins1 de outubro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Nesta quinta-feira, 1º de outubro, a candidata a prefeita de Gurupi pela coligação Agora é Hora, Josi Nunes (Pros), recepcionou o governador Mauro Carlesse (DEM) no aeroporto da cidade. Na oportunidade, Josi garantiu a parceria com o governador para a construção de mais escolas de tempo integral em Gurupi.

    No seu mandato de deputada federal, Josi votou favorável à reforma do Ensino Médio. Nela, também é instituída a Política de Fomento à Implementação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral.

    Segundo Josi, a parceria com o Governador permitirá que as propostas que definiram as mudanças no Novo Ensino Médio, como a construção de mais escolas de tempo integral, sejam colocadas em prática. “A construção de mais escolas de tempo integral é uma reivindicação dos jovens de Gurupi. A parceria com o Governador [Mauro Carlesse] permitirá que coloquemos em prática o Novo Ensino Médio e que mais projetos sejam realizados na nossa cidade. Também destaco que essa ação beneficia não apenas aos alunos assim como suas mães, que poderão trabalhar, pois o seu filho passará o dia todo na escola”, afirmou.

    Conforme Mauro Carlesse, levar mais escolas de tempo integral para Gurupi é uma das prioridades que tem para a cidade junto à Josi na Prefeitura. “A construção de escolas de tempo integral é algo que já planejamos para Gurupi junto a esse novo mandato, com Josi à frente da prefeitura. Ela fará com que a cidade tenha mais Educação, Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura e mais emprego para a nossa população”, garantiu.

    Segundo o Governador, Josi representa um novo começo para Gurupi. “É uma honra estar ao lado de uma pessoa que tem toda uma história e vida política na cidade. Tenho a convicção de que a população estará conosco nessa nova etapa, nesse novo começo para Gurupi”, destacou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorFazenda no norte do Tocantins corre o risco de ter bovinos sacrificados para evitar mal da vaca louca
    Próximo artigo Mauro Carlesse e Alankardek Moreira inauguram obra em São Félix do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.