Nesta quinta-feira, 1º de outubro, a candidata a prefeita de Gurupi pela coligação Agora é Hora, Josi Nunes (Pros), recepcionou o governador Mauro Carlesse (DEM) no aeroporto da cidade. Na oportunidade, Josi garantiu a parceria com o governador para a construção de mais escolas de tempo integral em Gurupi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No seu mandato de deputada federal, Josi votou favorável à reforma do Ensino Médio. Nela, também é instituída a Política de Fomento à Implementação de Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral.

Segundo Josi, a parceria com o Governador permitirá que as propostas que definiram as mudanças no Novo Ensino Médio, como a construção de mais escolas de tempo integral, sejam colocadas em prática. “A construção de mais escolas de tempo integral é uma reivindicação dos jovens de Gurupi. A parceria com o Governador [Mauro Carlesse] permitirá que coloquemos em prática o Novo Ensino Médio e que mais projetos sejam realizados na nossa cidade. Também destaco que essa ação beneficia não apenas aos alunos assim como suas mães, que poderão trabalhar, pois o seu filho passará o dia todo na escola”, afirmou.

Conforme Mauro Carlesse, levar mais escolas de tempo integral para Gurupi é uma das prioridades que tem para a cidade junto à Josi na Prefeitura. “A construção de escolas de tempo integral é algo que já planejamos para Gurupi junto a esse novo mandato, com Josi à frente da prefeitura. Ela fará com que a cidade tenha mais Educação, Saúde, Segurança Pública, Infraestrutura e mais emprego para a nossa população”, garantiu.

Segundo o Governador, Josi representa um novo começo para Gurupi. “É uma honra estar ao lado de uma pessoa que tem toda uma história e vida política na cidade. Tenho a convicção de que a população estará conosco nessa nova etapa, nesse novo começo para Gurupi”, destacou.

Comentários do Facebook