A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira, 21, no Setor Mangabeiras em Araguaína, um homem, 21 anos por receptação e tráfico de drogas.

Com o suspeito foram localizados uma lixadeira, um rebitador, uma furadeira, um martelo, uma serra mármore, ambos de cor amarela, duas turquesas, uma bicicleta, sete chaves de boca, uma colher de pedreiro, dezessete rolos de cabos elétricos, dezesseis cabos de áudio, dois equipamentos de som cor preta,  um alicate de cor azul, cinco extensões, um pen drive, dois microfones, trezentos e setenta e sete reais, uma caixa de som, quatro cornetas, dois twitters, dois autofalantes, uma mesa de som, um projetor, uma balança de precisão, uma caixa de ferramentas, um monitor, um aparelho celular e uma quantia pecuniária de substância análoga a maconha.

Acionados via SIOP- Sistema Integrado de Operações, na madrugada desta quarta-feira, 21, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço supracitado, onde a vítima um homem de 31 anos relatou que seu celular foi roubado, e que havia localizado através de rastreamento do mesmo. Após algumas tentativas, foi visualizado através da janela vários objetos na sala de uma residência. Ao ser questionado o suspeito afirmou que comprou os objetos de um outro indivíduo e que a quantia pecuniária de substância análoga a maconha encontrada, era para consumo próprio.

O homem, os objetos e o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEscolas Estaduais recebem extintores de incêndio
Próximo artigoHomem é preso em Araguaína por roubar aparelho de telefone e tablet