Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem é preso pela PRF pela segunda vez com carro roubado no norte do Tocantins
    NORTE

    Homem é preso pela PRF pela segunda vez com carro roubado no norte do Tocantins

    Por Norte do Tocantins8 de outubro de 2020
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante homem de 46 anos ao ser flagrado dirigindo veículo furtado. Esta foi a segunda prisão do mesmo homem em 30 dias, o primeiro flagrante fora registrado em 07 de setembro, oportunidade em que ele foi preso por receptação.

    O primeiro flagrante ocorreu em Palmeiras do Tocantins, no km 01 da BR 226. Na oportunidade, a equipe abordou um Fiat/Uno Mille Smart (2000) e durante a fiscalização a equipe constatou que o veículo era proveniente de um roubo ocorrido no dia 15/08/2020, na cidade de Gurupi/TO. Destaca-se que durante a abordagem o homem havia se identificado como sendo outra pessoa, no entanto, foi encontrado um documento em seus pertences pessoais e sua identidade fora revelada, sendo ele então preso por receptação de veículo e por atribuir-se falsa identidade.

    O segundo flagrante foi registrado ontem, 07, um mês após a primeira prisão. Na ocasião, a equipe da PRF em Guaraí/TO abordou um veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex (2005), sendo solicitados ao condutor seus documentos pessoais e do veículo, no entanto, o homem informou não os possuir.

    Ao realizar consultas, a equipe da PRF identificou um registro de furto em relação ao veículo – no dia 02/10 a equipe da PRF recebeu uma ligação pelo número de emergência 191 de um cidadão informando que seu veículo fora furtado naquela data no município de Aguiarnópolis/TO, o policial então registrou a ocorrência em nossos sistemas e orientou que o cidadão registrasse o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

    Questionado sobre os fatos, o homem que conduzia o veículo informou que comprou o automóvel por 5 mil reais no dia 02/10/2020 em Aguiarnópolis/TO, e que teria o prazo de 30 dias para pagar, mas, que não conhece o proprietário.

    Para confirmar a situação, a equipe da PRF conseguiu entrar em contato com o cidadão proprietário do veículo que havia registrado o furto, o mesmo reconheceu o condutor como o responsável pelo crime de furto.

    Logo, tendo em vista que o proprietário do veículo reconheceu o homem como autor do furto, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil em Guaraí.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorJovem é estuprada por dois homens no sudeste do Tocantins
    Próximo artigo Empresário de Goiatins que estava desaparecido é encontrado morto
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    “Temos uma missão pela educação”: Em reunião com professores de Araguaína, Marcus Marcelo reforça parceria com Fábio Vaz

    7 de junho de 2026

    Jovem de São Félix é campeão pelo Atlético de Madrid em torneio na Espanha

    7 de junho de 2026

    Coordenadora escolar morre em grave acidente entre caminhonetes na zona rural de Formoso do Araguaia

    7 de junho de 2026

    Com agenda ativa em Palmas, Tiago Dimas fortalece diálogo com lideranças locais

    7 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.