Empresário Bernaldino Castro de Araújo, mais conhecido como “Colega do Gás” que estava desaparecido foi encontrado morto em Goiatins – Foto: Arquivo pessoal

Foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (7) em Goiatins, norte do Tocantins, um homem identificado como Bernaldino Castro de Araújo, de 46 anos. Ele estava desaparecido desde o último sábado (03).

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição em uma área de mata de uma chácara a cerca de 2 km da área urbana da cidade após populares desconfiarem de uma grande quantidade de urubus sobrevoando a área. De acordo com informações, ele era  proprietário de uma distribuidora de gás no município.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou a suspeita. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína.

Entenda

O empresário Bernaldino Castro de Araújo, 46 anos, mais conhecido como “Colega do Gás” estava sendo procurado pela família desde o último sábado (03), quando desapareceu em Goiatins, na região norte do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o empresário que trabalha no ramo de revenda de Gás de cozinha, foi visto pela última vez quando esteve na casa dos seus familiares por volta das 20h30 do último sábado, desde então, Bernaldino nunca mais foi visto e nem deu notícias.

A motocicleta do empresário foi encontrada abandonada estacionada com dois capacetes em uma calçada nas proximidades do Ginásio Neblina em Araguaína, município distante de Goiatins cerca de 154 Km. (Com informações Agencia Tocantins)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso pela PRF pela segunda vez com carro roubado no norte do Tocantins
Próximo artigoApós seis meses de paralisação, UFT aprova retomada das aulas de forma remota