Candidata a prefeita Josi Nunes (Pros), e do seu vice, Gleydson Nato (PTB)

Uma das principais bandeiras da campanha da candidata a prefeita de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes (Pros), e do seu vice, Gleydson Nato (PTB), são as políticas de proteção voltadas para às mulheres, principalmente aquelas que se encontram em situação de violência doméstica e de vulnerabilidade.

“Como mulher e também como psicóloga vejo o quanto é importante que o Poder Público se empenhe em oferecer políticas sérias e contínuas voltadas para as mulheres. Não podemos aceitar nenhum retrocesso nos direitos que já adquirimos e nem nos contentarmos com nenhum tipo de discriminação ou violência. A minha atuação como cidadã e também como política sempre foram pautadas por esses princípios e não será diferente na nossa Gestão à frente da Prefeitura de Gurupi”, destacou Josi.

No Plano de Governo de Josi e Gleydson Nato, as propostas visam ampliar o número de atendimentos às mulheres que sofrem com a violência doméstica; e implantar o acolhimento e os serviços especializados para mulheres em situação de risco e vítimas de violência.

Josi e Gleydson Nato também vão promover capacitações específicas para o público feminino de maneira a possibilitar o acesso a novas fontes de emprego e renda, além de implantar o programa Mulheres Criativas para que possam desenvolver sua produção e ter renda. Também integra o Plano de Governo a proposta de implantação de uma Casa de Parto, em Gurupi, fazendo com que as mulheres tenham um atendimento especializado e humanizado em um dos momentos mais importantes da sua vida.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInfelizmente Tocantins registra mais 9 morte por Covid-19
Próximo artigoJustiça Estadual de Miracema leiloa imóveis e motocicletas no dia 8