Palácio Araguaia / Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

Durante a live, o Governador e gestores de diversos órgãos do Executivo Estadual anunciarão serviços e ações de reconhecimento profissional e apresentarão um panorama das ações desenvolvidas em prol do servidor. A live será transmitida por meio do canal oficial do Governo do Tocantins, na plataforma Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do momento de interação entre gestores e servidores com homenagens, ações e serviços serão anunciados. Entre eles, o lançamento da Cartilha do Servidor, desenvolvida pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) lançará a campanha “Elogie um servidor que te inspira”.

Por meio do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), ocorrerá o lançamento do App “Meu RPPS”,  um aplicativo com vários serviços previdenciários, entre eles agendamentos e a realização da Prova de Vida dos segurados, que será realizada remotamente. O aplicativo Meu RPPS, objetiva levar aos servidores e segurados o acesso aos serviços e informações previdenciárias, de forma rápida, acessível e segura.

Já o Ruraltins anunciará o Centro de Capacitação Em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural, que funcionará no núcleo da Unitins na área da Agrotins.

Serviço:

O que: Live em comemoração do Dia do servidor
Quando: quarta-feira, dia 28 de outubro de 2020
Horário: 10 horas
Onde: Transmissão ao vivo pelo canal oficial do Governo do Tocantins, no Youtube.

Comentários do Facebook