Palácio Araguaia / Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

Durante a live, o Governador e gestores de diversos órgãos do Executivo Estadual anunciarão serviços e ações de reconhecimento profissional e apresentarão um panorama das ações desenvolvidas em prol do servidor. A live será transmitida por meio do canal oficial do Governo do Tocantins, na plataforma Youtube.

Além do momento de interação entre gestores e servidores com homenagens, ações e serviços serão anunciados. Entre eles, o lançamento da Cartilha do Servidor, desenvolvida pela Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Secretaria de Estado da Administração (Secad) lançará a campanha “Elogie um servidor que te inspira”.

Por meio do Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev-TO), ocorrerá o lançamento do App “Meu RPPS”,  um aplicativo com vários serviços previdenciários, entre eles agendamentos e a realização da Prova de Vida dos segurados, que será realizada remotamente. O aplicativo Meu RPPS, objetiva levar aos servidores e segurados o acesso aos serviços e informações previdenciárias, de forma rápida, acessível e segura.

Já o Ruraltins anunciará o Centro de Capacitação Em Tecnologia Agropecuária e Extensão Rural, que funcionará no núcleo da Unitins na área da Agrotins.

Serviço:

O que: Live em comemoração do Dia do servidor
Quando: quarta-feira, dia 28 de outubro de 2020
Horário: 10 horas
Onde: Transmissão ao vivo pelo canal oficial do Governo do Tocantins, no Youtube.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBoletim registra mais 282 novos casos no Tocantins
Próximo artigoLéo Barbosa solicita realização de mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Geral de Palmas