Corpo de idoso é encontrado dentro de casa em Araguaína - Foto: AN

Nesse domingo, 18, o corpo de homem de 60 anos de idade foi encontrado dentro de sua residência localizada no setor Brasil em Araguaína, norte do Tocantins.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os documentos pessoais, cartões bancários, eletrodomésticos e outros bens da vítima foram localizados momentos depois na casa de um jovem, de 23 anos. O caso está sendo investigado pela polícia.

Vizinhos do idoso perceberam movimentação estranha na casa do idoso, avistaram um veículo na garagem por volta de 6h com pessoas colocando objetos na carroceria do referido veículo. policiais começaram as buscas e localizaram o carro e o dono, de 19 anos. Ele disse que havia sido contratado pelo jovem, de 23, para buscar alguns objetos na residência do idoso. Ele informou ainda que não viu qualquer corpo dentro da casa.

A polícia encontrou os documentos pessoais da vítima e os utensílios domésticos, além de objetos da vítima, inclusive roupas na casa do suspeito.

Os dois suspeitos, as testemunhas, os objetos e utensílios domésticos, foram levados à Central de Flagrantes em Araguaína.

Comentários do Facebook