Em grande reunião realizada na noite dessa quinta-feira, 15, com a presença do governador Mauro Carlesse, a candidata a prefeita de Gurupi pela coligação Agora é a Hora, Josi Nunes, destacou que, junto ao seu vice, Gleydson Nato, na Prefeitura, garantirá uma gestão democrática, com liberdades de escolhas dos servidores públicos do município e o compromisso com o desenvolvimento de Gurupi.

Josi destacou que tem o compromisso de fazer uma administração sem perseguições e ameaças. “Parte do povo de Gurupi está com medo porque não pode se declarar senão é perseguido, ameaçado, mas na administração de Josi e Gleydson, o povo terá liberdade para dizer e fazer o que deseja”, garantiu.

Ela também ressaltou que, com a parceria do Governador, dos deputados estaduais, federais e senadores, trabalhará fortemente em prol do desenvolvimento da cidade. “Todos nós precisamos ter apoios, parcerias e é isto o que o 90 de Gurupi tem: a parceria do Governador [Mauro Carlesse] e dos parlamentares, para trazer os recursos necessários para que possamos colocar Gurupi nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou.

O governador Carlesse destacou que o momento é de união para que Gurupi possa avançar. “A perseguição tem que acabar em nosso Estado e no Brasil. As pessoas precisam ter liberdade de votar em quem acreditam, tem projetos e condições de ajudar a cidade. Estamos do lado da população, pois entendemos que é ela quem mais perde com brigas por vaidades. O momento é de unirmos Prefeitura, Governo, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado para que a nossa cidade possa avançar”, destacou.

Pesquisa

Na primeira pesquisa da Record TV, feita pelo Instituto Real Time Big Data, Josi lidera a corrida pela Prefeitura de Gurupi com 39% das intenções de votos.

Em seu discurso, Gleydson destacou que o resultado demonstra a verdadeira aceitação que ele e Josi tem tido nas ruas da cidade. “O povo gurupiense está do nosso lado e entendendo que com humildade, responsabilidade, sem arrogância, estamos preparados para alcançar a vitória no dia 15 de novembro”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é morto com tiro na cabeça durante comício no sul do Tocantins
Próximo artigoPolícia Civil recupera quase 1 tonelada de arroz roubada em Gurupi