Foto: Governo do Tocantins

A Agência Tocantinense de Transportes de Obras (Ageto) informou nesta quarta-feira (21) que deu início a um trabalho de recuperação da sinalização vertical e horizontal na Ponte da Amizade e da Integração, sobre o lago de Palmas que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.

Em razão dos serviços, nos próximos dias o trânsito no local será realizado no sistema pare e siga. Segundo com a Ageto, entre os dias 21 e 23 de outubro haverá restrição ao trânsito das 7h30 às 17h30. Durante esse período será interditada uma das faixas e o tráfego será realizado em meia pista.

A interdição parcial do tráfego conta com o apoio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). A ação foi chamada de Operação Siga Pare.

A agência recomenda que a população redobre a atenção ao trafegar pelo local e que as medidas de interdição podem sofrer alterações conforme o trabalho das equipes avance.

A Ponte da Amizade e Integração é uma das principais vias de acesso para a capital e um dos mais importantes cartões postais da cidade. A estrutura faz parte da TO-080 e tem mais de 8 km de extensão sobre o lago de Palmas, formado com o represamento do rio Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEleições 2020: agenda do candidato a prefeito de Araguatins Aquiles da Areia nesta quarta-feira (21)
Próximo artigoEscolas Estaduais recebem extintores de incêndio