O fato aconteceu às 11h deste sábado, 19, em uma casa localizada na Rua Maranhão, Centro, em Campos Lindos -TO, onde os Policiais Militares notaram uma movimentação muito suspeita em que dois homens em uma motocicleta aparentavam estar fazendo entrega de drogas a outros indivíduos no local.

Os Policiais Militares e Policiais Civis do município, em uma ação conjunta, realizaram a abordagem, sendo que, ao avistar a chegada da polícia, um dos homens (de 21 anos) tentou fuga e, ao correr na direção dos policiais, ele fez menção e tentou sacar uma arma de fogo da cintura, ocasião em que o Policial Civil revidou essa agressão injusta com força legal e proporcional, efetuando um disparo que atingiu o agressor na perna esquerda. Esse infrator da lei caiu ao solo, onde foi imobilizado. Na busca pessoal, foi constatado que ele estava portando 01 revólver calibre 38 com 03 munições picotadas, o que constata-se que já se tentou efetuar disparos com aquela arma.

Ao avançar rumo à residência, os Policiais notaram que um homem de 23 anos também manifestou-se muito agressivo contra a força policial e, assim, quebrou seu próprio aparelho celular, talvez com o fim de destruir provas das atividades de tráfico, sendo também necessário utilizar os meios coercitivos necessários para conter sua agressividade e imobilizá-lo.

Além desses dois homens, havia mais dois homens de 25 e 36 anos e mais uma mulher de 32 anos na casa, onde, nas buscas, foram encontrados produtos entorpecentes tais como: 03 tabletes de maconha, 06 porções de pedras de crack, 01 porção de cocaína; além de 04 aparelhos celulares, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio e R$ 425,00 em dinheiro. Foram apreendidos também 01 moto CB 300R, cor vermelha, e 01 veículo Gol, cor verde.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com as drogas, dinheiro, celulares e demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por tráfico de drogas. O homem de 21 anos que foi ferido por um disparo na perna foi conduzido para o HRA, onde ficou sob os cuidados médicos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM do Tocantins recupera carga avaliada em R$ 1 milhão e prende envolvidos
Próximo artigoMotorista embriagado é preso em Araguaína após provocar vários acidentes