Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Motorista embriagado é preso em Araguaína após provocar vários acidentes  
    NORTE

    Motorista embriagado é preso em Araguaína após provocar vários acidentes  

    Por Norte do Tocantins21 de outubro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O fato aconteceu às 20h16 deste sábado, 20, em Araguaína-TO. Segundo testemunhas, o condutor de um veículo S10, cor prata (homem de 19 anos), visivelmente embriagado, primeiramente se envolveu em um acidente de trânsito com um veículo Cross, cor branca, no cruzamento da Rua 13 de Maio com a Marginal Neblina, Centro.

    O condutor da S10 evadiu-se do local e, após trafegar por algumas ruas pelo Centro da cidade, inclusive pela contramão de direção pela Av. 1º de Janeiro, envolveu-se em outro acidente de trânsito ao chegar no cruzamento com a Rua 19 de Novembro, Bairro São João, ocasião em que colidiu contra uma motocicleta YBR, cor preta, que trafegava normalmente pela via, vindo chocar-se também contra a entrada do prédio de um consultório odontológico, danificando a fachada do prédio.

    Com o impacto no motociclista de 45 anos, este sofreu escoriações nos braços, pernas e rosto além de sentir dores internas. Ele foi conduzido para a UPA pelo Corpo de Bombeiros onde ficou sob cuidados médicos. A Perícia Técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos para a devida confecção do devido laudo.

    O proprietário do veículo Cross envolvido no primeiro acidente, homem de 43 anos, se apresentou no local do segundo acidente e foi constatado danos na parte de trás do seu veículo incluindo porta malas e para choque. A S10 obteve danos nos faróis, para choque dianteiro, capô, paralamas dianteiros, lateral traseira esquerda, rodas dianteira e traseira esquerdas e lanterna traseira esquerda. A motocicleta teve danos na roda e pneu dianteiros, no guidão, no painel, nas bengalas, no farol, nas setas e carenagens.

    Os Policiais Militares constataram que o condutor da S10, de fato, apresentava sinais de embriaguez, sendo que, embora tenha confessado que havia ingerido bebida alcoólica, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Militar, então, lavrou o devido termo de constatação de embriaguez e deu-lhe voz de prisão, sendo autuado preso por praticar lesão corporal na direção de veículo automotor, por dirigir com a capacidade psicomotora alterada. A caminhonete S10 ficou devidamente apreendida.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorQuinteto é preso no norte do Tocantins por tráfico de drogas
    Próximo artigo Assaltante é imobilizado por populares em Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.