Um homem matou a filha de dois anos, tentou matar a esposa e depois se matou dentro do carro em que a família estava, na Avenida Mister Hull, em Fortaleza, na tarde deste domingo (6). O veículo foi estacionado em frente a uma distribuidora de peças, perto do 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra.

A criança e a mãe foram socorridas com vida para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a menina não sobreviveu. O hospital não informou o estado de saúde da mulher. A vítima, de 21 anos, foi atingida na região do peito.

Segundo informações da polícia, o homem, de 57 anos, agredia a mulher e não aceitava o fim do relacionamento. A perícia que atendeu a ocorrência informou que o suspeito tinha uma perfuração a bala na região do ouvido. Um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do veículo e apreendido pelos investigadores. (Elismar Rodrigues)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.