Nesta terça-feira, 29, o vereador Moisemar Marinho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas para homenagear Roberto Carlos Rodrigues dos Reis, primeiro jardineiro da Prefeitura de Palmas, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados em prol do desenvolvimento da Capital.

Roberto Carlos ingressou na carreira pública da administração de Palmas ainda em 1993, na Diretoria de Parques e Jardins, exercendo a sua função de jardineiro. Segundo Moisemar, a homenagem a Roberto reflete no reconhecimento do Poder Legislativo ao seu trabalho.

“São 26 anos de trabalhos dedicados aos parques e jardins da nossa cidade. Mesmo que seja simples, é uma homenagem que representa o reconhecimento do Poder Legislativo Municipal por ele ter dedicado tantos anos para cuidar da nossa cidade”, afirmou.

Moisemar ainda aproveitou o momento para parabenizar todos os servidores públicos. “Ontem comemoramos uma data muito importante para a administração, que foi o Dia do Servidor Público. Eles merecem todo o reconhecimento e valorização, pois exercem papel decisivo para gerir a máquina pública em favor da coletividade”, disse.

Perfil

Natural de Porto Nacional, Roberto Carlos Rodrigues dos Reis casou-se com Nazione Reis dos Santos, pai de Daniel e Narcia Lais, ingressou na carreira pública da administração de Palmas no dia 03/11/1993, na Diretoria de Parques e Jardins, exercendo a função de jardineiro. Construiu a primeira praça pública de Palmas, localizada na Rua NS-02, próxima ao Parque Cesamar, além de muitas outras.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSérie de irregularidades motiva MP a pedir suspensão de licenças ambientais de barragens no Rio Urubu
Próximo artigoSargento da PM-TO é Campeão Geral do Circuito Estadual de Mountain Bike