Foto: Secom/Palmas

Com o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e a prática esportiva na capital, o vereador Marilon Barbosa apresentou na sessão desta terça-feira, 1º de outubro, dois requerimentos em que solicita a construção de uma de uma quadra de vôlei de areia e de uma área coberta para a prática de exercícios no Parque Cesamar.

Marilon Barbosa falou da importância do Parque Cesamar, como um local de referência para a prática de esportes na nossa capital. “O Cesamar é um cartão postal da nossa cidade e um uma referência na prática de exercícios, temos ali uma pista de caminhada e aparelhos de exercício, porém a quadra de vôlei de areia somará ao complexo do parque, pois alguns usuários estão improvisando para praticarem este esporte,” destacou o parlamentar.

Sobre a solicitação para a construção de uma área coberta para prática de exercícios, ele explicou que foi procurado por pessoas que usam o parque e que solicitaram que fosse construída esta área, pois quando chove não há um local onde as pessoas possam se abrigar, bem como dar sequência a prática de exercícios.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.