Laudecy Coimbra

Durante sessão ordinária de terça-feira, 01, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) usou a tribuna para ressaltar o trabalho que a prefeita Cinthia Ribeiro está realizando na Capital. A parlamentar observa que existem fragilidades e dificuldades, mas que o Executivo trabalha de acordo com a receita.

Laudecy rebateu críticas de vereadores em relação aos gastos da gestão com shows e programações culturais pela cidade, como o Festival Gastronômico de Taquaruçu. “A prefeita não gasta absurdamente com shows, ela têm feito festas que sempre foram realizadas, inclusive até menos do que eram feitas”, observou.

A vereadora afirma que a prefeita tem compromisso e responsabilidade com as finanças do município, mas que há frustração de receita, além da crise financeira que todo o país enfrenta. “É fácil acusar e questionar para onde está indo o dinheiro. Mas ele está no pagamento em dia dos servidores, no pagamento de passivo, na manutenção da educação, da saúde, nas obras. Só não vê quem não quer. Sabemos que precisamos avançar, mas não podemos tentar desqualificar o trabalho dos outros”, garantiu Laudecy.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.