Marcos Rafael Anchieta da Costa, de 26 anos, foi morto a tiros na recepção de um hotel na noite desta segunda-feira (30), por volta das 21h, em Augustinópolis. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha disse que estava sentada no mesmo sofá que a vítima no momento do crime. Dois homens teriam chegado no local em uma motocicleta, um deles sacou a arma de fogo que carregava e disparou contra Marcos.

A testemunha conseguiu desviar dos tiros correndo para outra área dentro do hotel. Os criminosos fugiram na motocicleta. Marcos Anchieta morreu ainda no local. A testemunha disse à polícia que não sabia quem eram os atiradores e o possível motivo do crime.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. A perícia compareceu ao local, e os resultados devem definir o calibre e arma utilizados no crime, bem como a quantidade de balas que atingiram a vítima.

A Polícia Civil investiga o crime e está em busca dos responsáveis. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.