Moto utilizada no assalto apreendida
Moto utilizada no assalto apreendida

O fato começou na tarde desta quarta-feira, 30, na Rua Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, em Araguaína -TO, de onde a Polícia Militar tomou conhecimento de que dois homens em uma motocicleta Titan, cor azul, teriam abordado um homem e roubado seu colar (corrente de aço cirúrgico) e seu celular e tomaram rumo ignorado; contudo, uma pessoa anotou a placa da moto.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram a residência do dono da motocicleta, homem de 22 anos, localizada na Rua Líbano, Bairro Eldorado, onde, nas buscas, foi constatado que este infrator da lei se encontrava usando justamente o colar de aço cirúrgico do homem assaltado e, na casa, foram encontrados mais três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Questionado onde estava a motocicleta utilizada no assalto, ele informou que a havia emprestado para outro homem. Os Policiais Militares, então deslocaram na residência do suposto assaltante, onde encontrou e apreendeu a motocicleta utilizada no assalto. O homem possivelmente percebeu a aproximação da Polícia Militar e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas como ele foi devidamente identificado, sua prisão é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o dono da moto que foi flagrado com o colar roubado e mais três celulares de procedência duvidosa e o conduziu juntamente com a moto e demais produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por posse de drogas. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição dos produtos recuperados para os seus legítimos proprietários.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação cumpre mandados no norte do TO contra facção criminosa responsável por crimes violentos  
Próximo artigoArquidiocese de Palmas divulga horários de Missas no dia de finados