Moto utilizada no assalto apreendida

O fato começou na tarde desta quarta-feira, 30, na Rua Dos Administradores, Setor Jardim Paulista, em Araguaína -TO, de onde a Polícia Militar tomou conhecimento de que dois homens em uma motocicleta Titan, cor azul, teriam abordado um homem e roubado seu colar (corrente de aço cirúrgico) e seu celular e tomaram rumo ignorado; contudo, uma pessoa anotou a placa da moto.

Nas diligências, os Policiais Militares encontraram a residência do dono da motocicleta, homem de 22 anos, localizada na Rua Líbano, Bairro Eldorado, onde, nas buscas, foi constatado que este infrator da lei se encontrava usando justamente o colar de aço cirúrgico do homem assaltado e, na casa, foram encontrados mais três aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Questionado onde estava a motocicleta utilizada no assalto, ele informou que a havia emprestado para outro homem. Os Policiais Militares, então deslocaram na residência do suposto assaltante, onde encontrou e apreendeu a motocicleta utilizada no assalto. O homem possivelmente percebeu a aproximação da Polícia Militar e conseguiu fugir pelos fundos da casa, mas como ele foi devidamente identificado, sua prisão é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o dono da moto que foi flagrado com o colar roubado e mais três celulares de procedência duvidosa e o conduziu juntamente com a moto e demais produtos recuperados para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. Ele já tinha passagem pela polícia por posse de drogas. A Polícia Militar deu início às providências necessárias para a devida restituição dos produtos recuperados para os seus legítimos proprietários.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.