As comemorações do Dia do Servidor Público reuniu um público recorde , domingo, 27 de outubro, no Clube da ASSECAD. No total 5106 pessoas passaram pela portaria do clube durante todo o dia.

Associados, seus dependentes e convidados  foram recepcionados com uma grande festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, com direito a uma deliciosa feijoada e chambari grátis, show musical, diversos brinquedos para as crianças, gincana cultural, torneio de futebol feminino e final do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO, além do sorteio de dezenas de brindes especialmente para associados. Os associados desfrutaram ainda das piscinas do clube, área de camping, quiosques com churrasqueiras.

TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO

O torneio de futebol feminino foi uma atração especial da Festa do Dia do Servidor Público. Quatro equipes participaram da competição, que teve início às 08h30. Ao final as “Garotas do Pedaço” sagrou-se campeã ao derrotar a equipe Capital FC na cobrança de pênaltis. Além de troféus as equipes receberam também premiação em dinheiro.

ATLETAS DE CRISTO CAMPÃO DO CAMPEONATO DA FASP-TO

A disputa do título do Campeonato de Futebol Society da FASP-TO foi outra atração da Festa do Dia do Servidor Público. Oito equipes começaram a competição promovida pela Federação das Associações de Servidores Públicos no Estado do Tocantins (FASP-TO).

O presidente da entidade Cleiton Pinheiro, desta que o campeonato teve como principal objetivo o fortalecimento das associações de servidores públicos no Estado do Tocanitns, assim como promover a integração entre os servidores públicos através da prática esportiva.

A decisão da competição aconteceu entre as equipes Atletas de Cristo e Infraestrutura. Depois de empatar no tempo normal de jogo, o título foi decidido nos pênaltis, com os Atletas de Cristo sagrando-se campeões da competição.  A Infraestrutura sagrou-se vice-campeã, mas teve o goleiro Rafael como o melhor goleiro e o atacante Lucas Tony, como artilheiro da competição.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIntegrally Institute: CONGREHOF, dias 1 e 2 de novembro em Gramado (RS)
Próximo artigoDeputado Federal destina R$10 milhões para construção do Hospital do Amor no Tocantins