PLENO DO TJ-TO
PLENO DO TJ-TO

Em sessão realizada na tarde desta quinta-feira, 4, o Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) aprovou a promoção dos juízes Cledson José Dias Nunes, Jordan Jardim e Ana Paula Araújo Toríbio em processos relatados pelo desembargador João Rigo Guimarães, corregedor-geral da Justiça.

O primeiro deixa a Comarca de Miranorte para assumir a 1ª Vara Criminal de Palmas (3ª entrância), enquanto o segundo, titular da comarca de Ponte Alta do Tocantins, agora comandará a Comarca de 2ª entrância de Filadélfia. Ambos foram promovidos por critério de antiguidade. Já a magistrada, titular da Comarca de Palmeirópolis, estará agora, por critério de merecimento, à frente da Comarca de segunda entrância de Peixe pela qual já vinha respondendo.

O Pleno do TJTO também aprovou a remoção do juiz Ademar Alves de Souza Filho, que deixará a Vara de Execuções Penais para assumir a Vara de Especializada no Combate à Violenta Doméstica e Familiar contra a Mulher de Gurupi (3ª entrância). Também removido, o juiz Rosemilton Alves de Oliveira, titular da Comarca de Araguaína, assumirá o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de 3ª Entrância de Palmas. À frente da Comarca de Almas, o juiz João Alberto Mendes Bezerra Júnior será titular da Comarca de 1ª Entrância de Itacajá, ao passo que o juiz Marcelo Eliseu Rostirolla deixará a Comarca de Ananás para assumir a Comarca de 2ª Entrância de Itaguatins. Os quatro foram removidos por critério de antiguidade. (Marcelo Santos Cardoso)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorForagido há 15 anos da justiça, homicida é capturado no norte do Tocantins
Próximo artigoHomem é condenado pela justiça por atear fogo às margens da TO-050 e causar incêndio florestal