O cantor tocantinense, Zé Ottavio, promete ser a revelação do sertanejo universitário. O artista araguainense de apenas 17 anos foi uma das grandes sensações durante a festa de comemoração dos 31 anos do Tocantins neste sábado, 05, em Palmas. Ele fez participação especial como convidado no show dos cantores Cleiton e Camargo. No mesmo dia também cantaram Maiara e Maraisa e Solange Almeida.

Com um público estimado de mais de 50 mil pessoas, a participação de Zé Ottavio foi um dos pontos altos da comemoração, o que confirma o título de revelação artística do Estado no evento. De acordo ele, cantar para um público tão especial como o tocantinense, e no aniversário de 31 anos do Estado, é a realização de um sonho. Ele reforçou ainda o agradecimento aos cantores Cleiton e Camargo, por terem recebido de forma tão acolhedora sua presença no palco.

“Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade única. Parabenizo toda a organização pelo belíssimo evento, que com certeza ficará para a história do Estado. Aproveito a oportunidade para parabenizar também os cidadãos e cidadãs dos 139 municípios, pela passagem dos 31 anos do Tocantins. Com fé no Senhor e muito trabalho, tenho convicção de que ainda vamos levar o nome do Estado por todo o Brasil, e porque não dizer para o exterior também”, disse.

O tocantinense tem movimentado as redes sociais e eventos por todo o Tocantins. A promessa do sertanejo estadual tende a crescer ainda mais, pois muitas apresentações e shows estão previstos nos próximos meses.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.