Depois de Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, outro artista tocantinense promete ser a revelação no meio artístico sertanejo.

É o cantor araguainense, Zé Ottavio, que foi uma das grandes sensações durante a festa de comemoração dos 31 anos do Tocantins neste sábado, 05, em Palmas. Ele fez participação especial como convidado no show dos cantores Cleiton e Camargo.

Com um público estimado de mais de 50 mil pessoas, a participação de Zé Ottavio foi um dos pontos altos da comemoração, o que confirma o título de revelação artística do Estado no evento.

De acordo ele, cantar para um público tão especial como o tocantinense, e no aniversário de 31 anos do Estado, é a realização de um sonho. Ele reforçou ainda o agradecimento aos cantores Cleiton e Camargo, por terem recebido de forma tão acolhedora sua presença no palco.

“O agradecimento primeiramente é a Deus por ter me dado essa oportunidade única. Parabenizo toda a organização pelo belíssimo evento, que com certeza ficará para a história do Estado. Aproveito a oportunidade para parabenizar também os cidadãos e cidadãs dos 139 municípios, pela passagem dos 31 anos do Tocantins. Com fé no Senhor e muito trabalho, tenho convicção de que ainda vamos levar o nome do Estado por todo o Brasil, e porque não dizer para o exterior também”, disse.

Com apenas 17 anos, o tocantinense tem movimentado as redes sociais e eventos por todo o Tocantins. A promessa do sertanejo estadual tende a crescer ainda mais, pois muitas apresentações e shows estão previstos nos próximos meses.

Para saber mais sobre o artista, basta segui-lo no Instagram: @zeottavio

(Ulisses Holanda)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarro invade bar em Palmas, destrói parte da estrutura e quase atropela o proprietário
Próximo artigoFesta dos 31 anos do Tocantins agrada com shows e oportunidade de bons negócios aos empreendedores