Léo Barbosa
Deputado eleito, Léo Barbosa

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 9, na Câmara de Palmas, o vereador e deputado estadual eleito, Léo Barbosa (SD), comentou os resultados das eleições do último domingo, 7, e aproveitou para felicitar os colegas de parlamento, Ivory de Lira (PPL), Vanda Monteiro (PSL) e Professor Júnior Geo (PROS), que também foram eleitos para o cargo de deputado estadual.

Eleito como o mais votado para o cargo, no Tocantins, Léo usou a tribuna da Casa de Leis para agradecer todo o apoio recebido durante a campanha e falou sobre o desafio de representar os tocantinenses na Assembleia Legislativa.
“Ser o vereador mais votado e o deputado mais votado não me envaidece. O que vai me diferenciar é o que eu vou fazer como deputado pelo Tocantins. Vou buscar fazer um mandato responsável, mas de muita coragem”, ressaltou.
O parlamentar também agradeceu o apoio e empenho de sua família, principalmente de seu pai, o vice-governador Wanderlei Barbosa, e  do também vereador Marilon Barbosa, seu tio e presidente eleito para o biênio 2019-2020 na Câmara de Palmas.
“Eu só vou honrar a minha história se eu trabalhar para escrever uma nova história para o povo do Tocantins”, disse Léo. “Vou cobrar um governo de ações, políticas públicas eficientes e recursos chegando na nossa Capital e nos municípios tocantinenses, completou.
Quem também marcou presença na  Câmara, na manhã desta terça foi o senador eleito, Eduardo Gomes e o deputado federal eleito, Tiago Dimas, ambos do partido Solidariedade. Eles foram recebidos pelos vereadores e também aproveitaram para agradecer pelo apoio de alguns parlamentares. “Me sinto  honrado por ter feito parte da história desta Câmara”, comentou Eduardo.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorClube da Assecad recebeu 2788 pessoas em setembro
Próximo artigoEmpresa paulista terá que indenizar em R$ 10 mil moradora de Palmas por negativação indevida do nome