Na manhã desta quarta-feira, 18, a Polícia Militar apreendeu em uma casa abandonada, em Araguaína, uma mala com diversos produtos de origem duvidosa, além de uma quantia de dinheiro em reais e em Pesos Chilenos. Os objetos foram localizados pelo proprietário da residência, no momento em que foi até local para fazer uma limpeza.

Uma das portas da casa estava arrombada, e ao avistar os objetos, o cidadão acionou a PM. Na averiguação, foi constatado que as bolsas e mala estavam repletas dos seguintes objetos de origem duvidosa: R$ 538,20 em dinheiro brasileiro, 3.382 em pesos chilenos em moedas e em cédula, 06 frascos de suplementos, 1 notebook, 1 vídeo game, 1 kit de uso para aferição de glicemia (contendo caneta de perfuração, aparelho medição e fita para colher o sangue), 1 par de sandálias, 1 máquina de cortar cabelo, 2 anéis, 1 aparelho de celular, dentre outros.

A Polícia Militar recolheu todos os produtos de origem duvidosa e os encaminhou para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foram colocados à disposição da justiça.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador destaca importância da visita do Ministro Raul Jungmann para a Segurança Pública do Tocantins
Próximo artigoEstado é condenado a pagar retroativo de data-base e progressões à servidora