Uma manhã de festa e muita alegria. O tradicional desfile cívico marcou o aniversário de 55 anos de Paraíso do Tocantins na manhã desta terça-feira, 23, reunindo a população paraisenses na celebração desta data tão especial. O evento que está dentro do calendário de comemorações “Paraíso do Tocantins, vamos juntos, comemorar a nossa história e desenvolvimento”, foi realizado na Avenida Bernardo Sayão e contou com a presença do deputado estadual Osires Damaso (PSC) que acompanhou de perto as festividades.

Ao lado de autoridade federal, estaduais, prefeitos, vereadores secretários municipais e lideranças políticas, Damaso felicitou a população e destacou a emoção em poder participar do aniversário do município.  “Esse é um momento afetivo, porque Paraíso do Tocantins é tido em meu coração como a cidade de gente simples, povo ordeiro e trabalhador. Tenho orgulho de pertencer a esta terra, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos. São 55 anos de trabalho e luta de pessoas que acreditaram no município, e hoje comemora sua história e seu crescimento. Parabéns pela brilhante festividade que reúne todos os paraisenses num maravilhoso desfile cívico”, disse Osires Damaso.

Para o deputado Osires Damaso, participar da solenidade consolida sua atuação desde que assumiu na Assembleia Legislativa. “Desde que assumi o mandato como Deputado Estadual busquei atuar em defesa dos interesses da população de Paraíso de Tocantins, buscando benefícios junto aos órgãos públicos e, como empresário, busca contribuir de forma direta com o crescimento econômico da cidade, gerando emprego e renda”, destaca o parlamentar.

Desfile Cívico

Tradição na cidade, o desfile contou com um grande público de Paraíso do Tocantins e da região, parte do calendário de festividades do município este ano teve como tema: “Ritmos Musicais do Brasil” que retratou os contextos “Históricos do Município”, e contou com a participação de escolas da Rede Municipal de Ensino, Estadual, privada e Federal, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Academia de Letras, imprensa pioneira, clube de futebol e outras instituições e seguimentos.

Para o deputado Osires Damaso o entrosamento entre o município de Paraíso do Tocantins, escolas municipais e estadual, professores, alunos, e da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros ampliou a grandiosidade do dia.

“Parabéns a todos os envolvidos que abraçou esse desfile e fizeram um belíssimo trabalho, expressando nesse desfile todos os valores que são transmitidos na escola que são o civismo, a cidadania, o amor à pátria e a Paraíso do Tocantins. Parabenizo também aos pais de todos os alunos que permitiram que seus filhos abrilhantassem mais ainda o desfile”, finalizou o deputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE pede afastamento de prefeito por não acatar recomendação e continuar aumentando drasticamente despesas
Próximo artigoSisepe cobra do governo do Estado inclusão da data-base dos servidores na LDO 2019