A ASSECAD acaba de receber um novo lote de ingressos do Cine Lumière, do Palmas Shopping com desconto de 50% para associados.

O ingresso da direito ao associado escolher o filme de sua preferência, assim como o horário e dia que quiser assistir. Entre as opções de filmes do Cine Lumière, do Palmas Shopping, estão em cartaz: “O Primeiro Homem” que conta a história da conquista da Lua; “Venom” e “Tudo por Um Pop Star”. Cada convite custa R$ 9,00 e para adquirí-los o associado dever fazer uma transferência ou depósito bancário na conta: conta: Banco do Brasil -Agência 1505-9, Conta corrente 132513-2 e apresentá-los no momento da retirada do convite na sede administrativa da entidade.

Ou ainda, se preferir você pode procurar diretamente a sede administrativa da ASSECAD localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, Lote 14, sala 01 (na rua atrás do Banco do Brasil, saída para Paraíso) para adquirir seu ingresso.

O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira! Em caso de dúvidas, ligue para 3215-4595.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSinsjusto promove debate sobre assédio e reunião de delegados
Próximo artigoNão estou mais com a Bíblia, diz Haddad que acusa aliado de Bolsonaro de furto