Na noite desta quarta-feira, 24, duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na TO-010, perto da ponte sobre o rio Taquari, em Araguatins, norte do estado. O carro em que as vítimas estavam bateu em dois animais, provavelmente duas éguas. Uma delas estava grávida. O filhote foi arremessado na pista e não resistiu.

Segundo informações, o veículo trafegava no sentido Transaraguaia/Araguatins e o motorista identificado por Wandroson Souza Dias não conseguiu frear, atingindo os dois animais. A batida foi tão forte que o motor do carro foi arrancado.

Os Bombeiros foram chamados e ao chegarem ao local, encontraram o passageiro Carlos Eduardo Feitosa dentro do veículo. Ele estava consciente e teve escoriações no ombro.

O motorista  também estava dentro do veículo, consciente, conversando e com sinais vitais estáveis, mas apresentava um ferimento no crânio e na face. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInscrições abertas para o VIII Congresso Internacional de Direitos Humanos
Próximo artigoEduardo Siqueira afirma que não será candidato à presidência da Assembleia e pede atualização do Regimento Interno