O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) acompanhou o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS), em agenda intensa de compromissos em municípios tocantinenses.

Nas pautas, a busca de soluções para problemas graves nas mais diversas áreas, garantir a ampliação de políticas públicas e estreitar as relações com os municípios. O deputado esteve em Pedro Afonso, Tupirama, Bom Jesus, Santa Maria, Itacajá, Goiatins e Campos Lindos.

As visitas começaram na quinta-feira, 27, no município de Pedro Afonso onde participou de uma reunião no prédio da Prefeitura, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Belarmino, o vice-prefeito Coelho, a deputada Luana Ribeiro (PR), vereadores, secretários municipais e lideranças.

Na cidade de Tupirama, Wanderlei participou de uma reunião com o Prefeito Dr. Natah, o vice Isac Koch, vereadores, secretários e lideranças da cidade.

O parlamentar visitou ainda a cidade de Bom Jesus, onde se reuniu com o prefeito Paulo Hernandes, o vice Sidney Wanderley, o Presidente da Câmara, vereador Josailton, demais vereadores e lideranças.

Em Santa Maria, Barbosa conversou com o prefeito Barrachini, O presidente da Câmara, vereador Marcelo Rodrigues, líderes e comunidade.

Ainda na quinta-feira, o deputado Wanderlei, acompanhado do presidente Carlesse, visitou no povoado Alto Lindo, a residência do vice-prefeito de Goiatins, Domingos. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara, o vereador Max Luz, líderes e comunidade da região.

Já na sexta-feira, 27, o deputado começou o dia em Campos Lindos, onde se reuniu na Prefeitura Municipal com o prefeito Jessé, o vice Deusimar Junior, a presidente da Câmara, vereadora Preta do Creó, demais vereadores, líderes e comunidade.

Wanderlei passou também por Itacajá, e lá se encontrou com a ex-prefeita Aparecida, o ex-prefeito Antão, vereador Júlio Cesar, o presidente da Câmara, vereador Cleoman, líderes e populares. Na noite, o parlamentar fechou a agenda em uma grande festa dedicada aos profissionais da educação em Campos Lindos.

Em todas as reuniões foi discutido temas como investimentos nas mais diversas áreas, principalmente na saúde, e segundo o deputado Wanderlei, todas as reivindicações que foram expostas serão apreciadas na Assembleia Legislativa e não será poupado esforços para atendê-las.

Wanderlei Barbosa avalia como positivo as reuniões e disse que o presidente da Assembleia, Mauro Carlesse, tem se mostrado muito presente e parceiro dos municípios.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDentistas recebem homenagem em sessão solene na Assembleia
Próximo artigoProfessora de Araguaína concorre ao Prêmio Professores do Brasil