Ricardo Martins de Jesus
Ricardo Martins de Jesus

Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Tocantinópolis, coordenados pelo delegado regional Tiago Daniel de Moraes, prenderam, na manhã da última segunda-feira, 16, Ricardo Martins de Jesus, também conhecido como Ricardo Zoião, de 27 anos.

Conforme o delegado, Ricardo, que já estava sendo investigado há alguns meses, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em sua residência localizada na Rua da Prata, em Tocantinópolis pela prática do referido crime.

Após monitoramento, uma equipe da 2ª DRPC comandada pelo delegado regional, acompanhado pelo delegado Vladimir Bezerra de Oliveira e mais dois agentes de polícia localizaram no interior da residência de Ricardo, um tablete de maconha prensada e um pedaço menor também de maconha prensada e uma pedra de crack, além de R$ 60,00 em espécie e um aparelho celular.

Inicialmente, Ricardo alegou ser apenas usuário, mas depois, informalmente, confessou que vendia drogas em sua casa apenas para sua subsistência, uma vez que o valor recebido pelo governo federal de uma aposentadoria não seria suficiente para ele se manter.

Desta forma, Ricardo, que já traficava em Tocantinópolis há alguns anos, foi preso em flagrante e, após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado à Cadeia Pública de Tocantinópolis onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDebate em Araguatins: Frank Tamba reforça posicionamento de oposição e defende protagonismo do IFTO
Próximo artigoPolicial Civil do Maranhão diz que matou tocantinense por engano