O delegado foi atingido com 3 tiros por PM's sem fardas
O delegado foi atingido com 3 tiros por PM’s sem fardas

O presidente do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins), Ubiratan Rebello encontra-se em Guaraí, neste sábado, 28, acompanhando de perto o andamento das investigações referentes a atuação de Policiais Militares que acertaram com tiros de fuzil o delegado de Polícia Civil Marivan da Silva Souza.

O Delegado foi baleado por três disparos e passa por atendimento médico. Os Policiais Militares que efetuaram os disparos estavam em uma viatura (L200) da PM sem nenhuma identificação, tanto no veículo, quanto nas vestimentas.

O local do fato é uma avenida comercial que margeia a BR 153. A Perícia já realizou o Exame de Local e o Delegado responsável pelas investigações já está de posse das filmagens do local e neste momento está ouvindo testemunhas para o procedimento.

O SINPOL, manifesta inteiro apoio ao Delegado e cobrará medidas enérgicas por parte do Governo do Estado e dos comandos da SSP e PM. Não podemos deixar que atitudes de despreparo como a evidenciada no presente fato, vitimem mais pessoas de bem, sejam estas policiais ou não, destacou Ubiratan Rebello

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda analisa gestão, destaca valorização de servidores e reajuste da data-base
Próximo artigoIgnorando recomendação, Palmas faz pregão para decoração de natal e considera MPE e MPC ‘aloprados’