Zezé di Camargo e Luciano - Foto: Web
Zezé di Camargo e Luciano – Foto: Web

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano é a primeira atração confirmada do Réveillon 2017 de Palmas. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 19, nas redes sociais. A festa neste ano deve ser na Praia das Arnos, na região norte da capital. A escolha do local, inclusive, gerou polêmica entre a população.

Um vídeo feito pela dupla foi divulgado pela prefeitura. Aí galera de Palmas, Tocantins, olha que honra: passar o réveillon com vocês, diz o cantor Zezé Di Camargo. Isso mesmo, dia 31 de dezembro vamos estar aí com vocês fazendo um grande show. Zezé Di Camargo, Luciano e você, completou Luciano.

O show da dupla, conforme a Prefeitura de Palmas, será a atração principal. As demais apresentações ainda estão sendo definidas.

Festa

A festa de Réveillon foi transferida para a Praia das Arnos neste ano. A decisão foi para que a festa marque também a entrega de uma reforma que está sendo realizada no local desde 2014.

Tradicionalmente, a festa da virada é realizada na praia da Graciosa, que fica na região oeste, próximo à saída para Paraíso do Tocantins. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProcesso seletivo para Residência Médica abre inscrições nesta sexta
Próximo artigoEm Araguaína, MPE reforça pedido a Justiça quanto a transferência de pacientes internados na UPA