Justiça Federal em Araguaína
Justiça Federal em Araguaína

Nesta segunda-feira, 16, a Justiça Federal irá inaugurar sua nova sede no município de Araguaína e instalar a 2a Vara Federal. A solenidade terá início às 18h, e será realizada na nova sede da Subseção Judiciária de Araguaína, localizada na Avenida José de Brito Soares, Quadra M-12, Lote 5, no Setor Anhanguera. O evento irá reunir autoridades e será aberto ao público.

A Subseção Judiciária de Araguaína tem 52 municípios sob sua jurisdição. Atualmente, a Vara Única conta duas magistradas e  21 servidores, responsáveis por mais de 20 mil processos em tramitação. Com a instalação da 2a Vara Federal em Araguaína, foram nomeados um magistrado e nove servidores, sendo todos analistas judiciários.

Novo Prédio

O novo prédio da Subseção Judiciária de Araguaína está localizado na Avenida José de Brito Soares, no Setor Anhanguera, possui 1.049,01m2, distribuídos em dois pavimentos, sendo: duas secretarias com banheiro e copa para os servidores; quatro gabinetes para juízes; duas salas para audiências; duas salas para perícias e conciliação; três salas administrativas; um protocolo; mezanino e hall de entrada. (Samuel Daltan)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLava jato altera disputas no Tocantins, Marcelo Miranda e Ataídes podem se unir, diz ‘Estadão’
Próximo artigoConsumidor acha pedaço de papel em garrafa de cerveja, em Palmas