O Governo do Tocantins entregou nesta sexta-feira, 27, a Companhia Independente da Polícia Militar (PM), na cidade de Cachoeirinha. A entrega foi realizada, pela vice-governadora Claudia Lelis, pelo prefeito da Cidade, Paulo Macedo; e pelo comandante da 5ª Companhia da PM na região, major Fioravan.

Na ocasião, Claudia ressaltou que a segurança é prioridade para o governador Marcelo Miranda e elogiou a PM. “Temos uma Polícia exemplar no nosso estado, temos visto a luta do coronel Glauber para atender da melhor maneira a nossa comunidade”, afirmou.

“Eu estou orgulhosa em ver que mais esse sonho foi realizado, fruto de uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Cachoerinha. Temos avançado muito, só aqui no Bico [região do Bico do Papagaio] já entregamos mais de 18 viaturas e, até o final da gestão, vamos entregar mais delegacias que vão atender a nossa população. O governador Marcelo Miranda e eu vamos trabalhar até o último dia do mandato que o povo nos confiou com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar do nosso povo”, finalizou Claudia Lelis.

O comandante da 5 ª Companhia da PM na região, major Fioravan, disse que “Com a ativação dessa Companhia, aqui em Cachoeirinha, vai facilitar o nosso atendimento a dez cidades. Aqui também é um local estratégico, pois fica próximo da divisa do nosso Estado com o Pará. Com certeza, essa Companhia vai facilitar e muito o nosso combate à criminalidade”, finalizou.

O prefeito Paulo Macedo disse que a entrega da obra “Era um sonho, quero agradecer À vice-governadora que se empenhou, não só para que hoje estivéssemos aqui celebrando esta entrega, mas também para o aumento do efetivo de policiais”, declarou, afirmando que “a presença da Polícia irá contribuir e muito no combate à criminalidade na região”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorValuar Barros perde direitos políticos por cinco anos e pagará multa por improbidade
Próximo artigoAeronave de empreiteiro e usada por Amastha é interditada pela ANAC