No período de 30 de setembro a 05 de outubro, policiais militares do 2º Batalhão da PM em Araguaína recuperaram nove motocicletas e dois automóveis com registro de furto ou roubo, detiveram três indivíduos acusados de roubo, apreenderam três adolescentes infratores e um simulacro de arma de fogo durante abordagens a pessoas e veículos suspeitos.

Veículos  

Os militares recuperaram uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor preta, sem placa, que havia sido roubada horas antes em uma via no setor Cidade Nova. O proprietário foi informado da recuperação de seu veículo.

Em outra ação, policiais militares recuperaram uma moto Honda Biz logo após ter sido roubada. Por meio de informações sobre o roubo, equipes intensificaram o patrulhamento, localizando os suspeitos no Loteamento Castelo Branco. Os autores fugiram, mas o veículo foi recuperado.

Durante policiamento de rotina no setor Martins Jorge, uma guarnição foi informada por um transeunte que indivíduos haviam praticado roubo nas imediações. Rapidamente, a equipe realizou buscas e recuperou mais uma moto Honda CG 125 Titan, prata, produto do roubo.

Também foi recuperado um automóvel GM Astra roubado, sendo que três homens de 25,29 e 29 anos foram presos no Bairro São João acusados do crime. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína, onde foram reconhecidos pelas vítimas e ficaram à disposição da Justiça.

Ainda foi recuperada uma moto Honda Biz de cor vermelha, abandonada no setor São Miguel. Outras três motos foram apreendidas em um matagal na Vila Azul. As vitimas foram informadas sobre a recuperação de seus bens.

Outro automóvel Volkswagen, modelo Gol branco furtado na última terça-feira, 04, foi recuperado na Rua dos Maçons, setor Central de Araguaína, sendo este encaminhado à Delegacia de Plantão.

Apreensão de menores 

A Polícia Militar apreendeu na Rua Pavão, setor Maracanã, dois adolescentes de 16 e 17 anos com uma moto Honda Biz de cor branca com registro de roubo. No momento da abordagem um dos indivíduos ainda tentou dispensar um simulacro de arma de fogo. Os menores foram detidos em flagrante e apresentados na Delegacia de Plantão.

Durante patrulhamento pela Vila Aliança, policiais militares avistaram um indivíduo trafegando em uma moto Honda Biz. Ao fazerem a abordagem e checagem da numeração da placa do veículo, constatou-se que se tratava de produto de roubo. O menor, da idade de 15 anos, e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Os demais veículos recuperados e infratores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrês pessoas são detidas por tráfico em Tocantinópolis
Próximo artigoOperação da PF realiza busca e apreensão em condomínio de luxo de São Luís onde moram políticos