Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem é morto com dois tiros na Associação Tocantinense de Esportes Intelectuais em Palmas
    NORTE

    Homem é morto com dois tiros na Associação Tocantinense de Esportes Intelectuais em Palmas

    Por Norte do Tocantins28 de outubro de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Carlos Henrique (Nhac) - foi morto à tiros na casa de jogos em Palmas

    Carlos Henrique Oliveira,de 34 anos, conhecido como “Inhac” foi assassinado por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira 28, em uma casa onde funciona a Associação Tocantinense de Esportes Intelectuais (Atei), na quadra 206 Sul, em Palmas. A vítima era namorado de Gêneve Duailibe, filha do ex-prefeito de Palmas Raul Filho e da ex-deputada estadual Solange Duailibe.

    De acordo com informações de policiais presentes no local do crime,Inhac  teria levado um tiro na cabeça e outro nas costas e morrido no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

    Ainda segundo os policiais, Paulo Gomes, conhecido como “Figurinha”, seria o autor do crime. De acordo com pessoas que se encontravam no local do crime, o suspeito teria discutido com a vítima, saído e retornado armado efetuando os disparos. O suspeito teria fugido em um veículo Peugout e estaria foragido. (Jornal do Tocantins)

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorWanderlei Barbosa condena maus tratos aos indígenas e lamenta falta de planejamento e organização dos jogos mundiais
    Próximo artigo Deputado Wanderlei Barbosa parabeniza os servidores públicos pelo seu dia
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.