Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) deverá gerir Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal de Araguaína e Ambulatório de Especialidades
Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) deverá gerir Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal de Araguaína e Ambulatório de Especialidades
Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) deverá gerir saúde de Araguaína

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) enviou na tarde desta quinta-feira, 29, nota a imprensa esclarecendo sobre um boato inverídico que está circulando sobre o Instituto, que assume a partir do dia 1º a gestão do Hospital Municipal, do Ambulatório de Especialidades de Araguaína e a UPA.

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) informa que não procedem as informações de que haverá redução de salário dos funcionários da UPA, do Hospital Municipal e do Ambulatório de Especialidades de Araguaína.

 

Confira a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

Diante dos boatos que estão sendo propagados na cidade, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) vem informar que não procedem as informações de que haverá redução de salário dos funcionários da UPA, do Hospital Municipal e do Ambulatório de Especialidades de Araguaína.

Todos funcionários estão participando de seleção interna, todos aqueles que tiverem interesse serão contratados no dia 1 de novembro de 2015 e terão seus salários mantidos e todos os direitos trabalhistas garantidos.

O IBGH assume a partir do dia 1o com problemas de telefone na UPA e no Ambulatório de Especialidades. Os telefones estão cortados desde hoje pela manhã (29/10). Lamentamos, pois essas são atitudes que prejudicam toda a cidade de Araguaína.

O IBGH, tem um histórico de sucesso de melhoria na qualidade de atendimento nos serviços prestados e assume o compromisso de garantir à população de Araguaína a excelência de seus serviços.

(Mariana Climaco)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia começa a desvendar crime ocorrido no cassino clandestino, imagens das câmeras foram apagadas
Próximo artigoEstudante de Araguaína representará o Tocantins no Programa Jovem Embaixador nos EUA