Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O lavrador Erinaldo Leite da Silva, de 33 anos, morreu com um golpe de faca na região da virilha. O crime aconteceu na tarde deste sábado, 10, em Axixá do Tocantins.

Segundo a polícia, Erinaldo foi esfaqueado por um homem identificado por Rony Nonato da Silva, 30 anos, que foi preso momentos depois do crime. O fato aconteceu na praça do mercado, centro da cidade. Policiais Militares patrulhavam a cidade, quando observaram uma aglomeração de pessoas e ao averiguarem do que se tratava, flagrou autor e vítima em luta corporal e muito sangue no chão. Eles cessaram a contenda e ao realizarem uma abordagem perceberam que Erinaldo tinha uma perfuração na virilha direita. A vítima foi levado para o hospital, mas morreu após dar entrada na unidade.

Rony Nonato foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis. Ele estava com as roupas sujas de sangue. Com ele, a polícia apreendeu as armas que teriam sido usadas no crime. A PM não informou as causas do crime, o que se sabe é que os dois consumiam bebidas alcoólicas juntas. A Polícia Civil está investigando o caso. (Com informações Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereadora apresenta projeto em que pede equiparação de salários de prefeito, vice e vereadores ao de professor
Próximo artigoFuncionário de lava jato capota veículo de cliente em Imperatriz